Home » Sáude » Matriz de risco de Joinville permanece em nível “grave”
O Plano Viário vigente em Joinville é fruto do Plano Diretor Municipal de 1973, tendo sofrido apenas alterações superficiais ao longo dos anos.

Matriz de risco de Joinville permanece em nível “grave”

A região de Joinville, continua classificada no risco grave de acordo com o governo do Estado. O mapa mostra que a região Nordeste alcançou 2,37 pontos na matriz de risco. Isso coloca a região em alerta, uma vez que, se chegarem a 3, podem voltar ao risco gravíssimo.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Os níveis de risco são calculados a partir da combinação de 8 indicadores em 4 dimensões de prioridade de atuação local, que são Isolamento Social, Investigação, testagem e isolamento de casos, Reorganização de fluxos assistenciais e Ampliação de leitos.

Conforme o Risco Potencial para saúde de cada Região de Saúde, um conjunto de medidas é apresentado ao final. O monitoramento é semanal, e a divulgação da classificação das regiões ocorre às quartas-feiras.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville