Home » Segurança » Atuação da Polícia Civil reduz furto de veículos em Joinville
A DIC de Joinville desarticulou duas associações criminosas especializadas na subtração de veículos

Atuação da Polícia Civil reduz furto de veículos em Joinville

Graças à forte atuação da Polícia Civil de Joinville, através do delegado Murillo Batalha, sobretudo em razão da desarticulação de duas quadrilhas especializadas em furtos, roubos e receptações de veículos pela DIC, as estatísticas apontam para uma queda significativa na ocorrência de furtos de automóveis na Cidade.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Enquanto no primeiro trimestre de 2020 foram registrados 426 furtos de veículos, seguido por 498 no segundo trimestre, no terceiro trimestre, período em que a DIC de Joinville desarticulou duas associações criminosas especializadas na subtração de veículos, foram registradas apenas 211 ocorrências, com uma redução de mais de 50% em relação aos trimestres anteriores.

A DIC de Joinville não mediará esforços no sentido de continuar reprimindo a criminalidade organizada na Cidade e a expectativa é que consigamos diminuir ainda mais os índices criminais.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville