Home » Segurança » Adolescente desaparece durante banho de rio em Itapoá
O local onde ocorreu o desaparecimento é isolado e fora da área de cobertura do serviço de guarda-vidas / Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Adolescente desaparece durante banho de rio em Itapoá

Por volta das 14h15 deste domingo, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de afogamento na Boca da Barra do Rio Saí Mirim (foz do rio). Paralelo ao deslocamento da guarnição também foi solicitado o auxílio do Helicóptero Águia 01 da Polícia Militar de Joinville para apoio.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

No local, já se encontravam dois guarda-vidas, realizando buscas. Eles se deslocaram por mais de 1 km pela faixa de areia, que era a distância do posto de guarda-vidas mais próximo do local da ocorrência.

Segundo informações de parentes da vítima que se encontravam no local, o rapaz de 17 anos de idade estava com a água na altura da coxa quando veio uma onda e o derrubou. No mesmo instante, ele desapareceu. De acordo com os bombeiros, na hora do afogamento, a maré encontrava-se enchendo 1,5m com vento na direção nordeste. “

Então, esses familiares correram até o posto guarda-vidas mais próximo para solicitar ajuda. Foram realizadas buscas dentro da água pelos guarda-vidas e buscas aéreas pelo Helicóptero Águia da PM por aproximadamente uma hora. O helicóptero retornou à base e os bombeiros passaram a realizar as buscas com motonáutica. O local é isolado e fora da área de cobertura do serviço de guarda-vidas realizado pelo CBMSC.

Às 18h66 as buscas neste domingo foram encerradas devido à falta de iluminação natural e retomadas no começo da manhã desta segunda-feira, dia 19 de outubro. A vítima, no momento do afogamento, trajava apenas uma bermuda da cor preta.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville