Últimas notícias
Home » Segurança » Empresário é preso por armazenar substância destinada à falsificação de produtos alimentícios
Com o empresário foi localizado um revólver, grande quantidade de drogas e munições / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Empresário é preso por armazenar substância destinada à falsificação de produtos alimentícios

O dono de uma verdureira foi preso por tráfico, posse de arma de fogo, posse de munições e por armazenar produto tóxico nocivo à saúde humana em desacordo com a lei em Garuva. A operação contou com a participação de policiais da Agência de Inteligência do 8° Batalhão da Polícia Militar de Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Após receber informação de que um estabelecimento comercial, localizado na rua Carlos Borguenbausen estaria realizando o tráfico de drogas, policiais da Agência de Inteligência do 8°BPM iniciou monitoramento e constatou movimentação característica da venda dos entorpecentes.

Policiais realizaram uma operação e realizaram a abordagem. Prontamente, o proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão. No local, os policiais encontraram no balcão do caixa, um revólver calibre 38, além de 33 munições de calibre .38 intactas, duas deflagradas e outras 07 munições de calibre 22.

Durante buscas, os policiais também encontraram uma grande quantidade de drogas sintéticas, maconha, balança de precisão além de 10 litros de um pesticida de uso controlado. Durante entrevista, o proprietário do estabelecimento confirmou a propriedade dos objetos. Um outro homem que estava no estabelecimento também foi revistado e com ele, os policiais encontraram 36 gramas de maconha.

O proprietário do estabelecimento foi encaminhado para a central de polícia onde foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas, exposição e venda de substância destinada à falsificação de produtos alimentícios, terapêuticos ou medicinais, além de armazenar produto tóxico  em desacordo com a lei.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville