Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Militar continua buscas por homem que atacou policial
Na casa do homem, que já foi identificado, drogas foram encontradas / Foto : William Fritzke

Polícia Militar continua buscas por homem que atacou policial

Policiais militares de Guaramirim e de Jaraguá do Sul ainda estão realizando buscas pelo homem que tentou matar um policial a facadas, durante uma abordagem, na manhã desta sexta-feira, (16), no bairro corticeira, em Guaramirim. A suspeita é a de que o homem fugiu com apoio de um automóvel.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Após receber denúncias de que uma bicicleta teria sido furtada na região, os policiais localizaram um suspeito e realizaram abordagem. Durante entrevista, o suspeito tentou empreender fuga, porém foi novamente rendido.

O homem reagiu a prisão e entrou em luta corporal com um policial, desferindo um golpe de faca, que atingiu o colete balístico, impedindo que a faca atingisse o tórax do militar.agressão, o policial efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o braço do criminoso. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir, se embrenhando em um matagal.

Neste momento, policiais da região e o Helicóptero Águia foram acionados para tentar localizar o suspeito que já foi identificado. Na sua residencia, os policiais encontraram 400 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína, além de um celular e uma bicicleta de origem duvidosa. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville