Últimas notícias
Home » Segurança » Acusado de homicídio por motivo fútil é condenado a 12 anos de prisão
O crime foi cometido por motivo fútil, porquanto o denunciado matou a vítima acreditando que ela teria lhe subtraído um pendrive. /Foto Thiago Dias/Comarca de Joinville

Acusado de homicídio por motivo fútil é condenado a 12 anos de prisão

Em sessão de julgamento realizada nesta quinta-feira, (15) o Tribunal do Júri condenou Élisson Santos de Aquino a 12 anos de reclusão por homicídio qualificado por motivo fútil. O condenado matou a vítima acreditando que ela teria lhe subtraído um pendrive.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Conforme o MP, o crime foi cometido por motivo fútil, porque o denunciado matou a vítima acreditando que ela teria lhe subtraído um pendrive. O Conselho de Sentença (formado por sete jurados) analisou um homicídio ocorrido em 2018, no bairro Morro do Meio, quando o réu, com nítida intenção de matar, golpeou a vítima provocando lesões.

Entenda o caso

No dia 15 de julho de 2018, por volta das 19h30min, no final da Rua Minas Gerais, bairro Morro do Meio,  Élisson Santos de Aquino, com nítida intenção de matar, golpeou a vítima Claudinei Bran de Oliveira, se utilizando de um faca, provocando-lhe a lesão que tirou a sua vida.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville