Home » Joinville » Servidores discutem retorno às aulas presenciais em Joinville
O plano da Secretaria de Educação é que as aulas presenciais aconteçam em sistema de rodízio

Servidores discutem retorno às aulas presenciais em Joinville

O Sindicato dos servidores Públicos de Joinville convocou toda a categoria para Assembleia Geral virtual no próximo dia 19 de Outubro, para discutir sobre a proposta da Prefeitura de Joinville de retornar as aulas presenciais dia 20.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O plano da Secretaria de Educação é que as aulas presenciais aconteçam em sistema de rodízio, caso o risco referente ao contágio da covid passe de grave para alto, colocando em perigo a vida e a saúde dos alunos, familiares e servidores.

Em assembleia realizada dia nove, último, os servidores debateram sobre o tema e um possível encaminhamento de greve a partir do dia 20. O encaminhamento pode ser a solução, caso a PMJ insista em sua proposta. Nessa semana a cidade chegou perto dos 22 mil casos da doença, ultrapassando os 355 óbitos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville