Últimas notícias
Home » Segurança » Quatro são presos por tráfico no Vila Nova
Um dos detidos estava com mandado de prisão em aberto / Foto PMSC/ AJ

Quatro são presos por tráfico no Vila Nova

Na manhã desta quarta-feira, (14), uma guarnição policial em rondas no bairro Vila Nova realizou abordagem de um homem, 21 anos, em atitude suspeita, e encontrou em posse dele duas porções de maconha e uma porção de cocaína, que ele disse estar levando para um conhecido que estaria aguardando próximo a um posto de combustível.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Os policiais então deslocaram e próximo a um posto de combustível abordaram um homem suspeito, 24 anos. Ele confirmou aos policiais que estaria aguardando para pegar drogas e que teria uma quantidade em sua moradia. Os policiais realizaram diligências no bairro a fim de encontrar o material ilícito.

Em abordagem a uma kitinete os policiais encontraram dois homens, um deles, 23 anos, com tornozeleira eletrônica e outro com 29 anos, os dois com históricos penais. Dentro da moradia os policiais localizaram 143 gramas de maconha (40 porções embaladas para a venda), 16,5 gramas de cocaína (14 porções embaladas para venda), 2 balanças de precisão, um pé de maconha, material para embalar drogas, R$ 231,00 reais em dinheiro trocado.

Os quatro homens abordados, que residiam juntos naquele local, foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais. Na Delegacia os policiais constataram que o homem abordado nas proximidades do posto de combustível estava com mandado de prisão em aberto.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments
Please follow and like us:

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
RSS
Follow by Email
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville