Últimas notícias
Home » Política » Pavimentação nas Zonas Sul e Leste está entre as principais propostas de Fernando Krelling
Fernando defende em seu plano de governo a redução do número total de secretarias, das atuais 26, para 15 pastas

Pavimentação nas Zonas Sul e Leste está entre as principais propostas de Fernando Krelling

Há 30 dias da realização do primeiro turno das eleições municipais, os candidatos a prefeito de Joinville entram na reta final de suas campanhas e destacam suas principais propostas de governo. Fernando Krelling, do MDB, tem como uma de suas principais bandeiras nessas eleições a ampliação de pavimentação em Joinville, em especial nos bairros das Zonas Sul e Leste da cidade.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

“Em todos os bairros uma das principais reclamações é a pavimentação. Falta cuidado e agilidade para fazer acontecer. Para resolver este problema, vamos criar, no 1º dia de governo, a Secretaria de Pavimentação e Zeladoria. Nossa ação vai ser imediata, para nenhuma obra parar. E pode anotar, a pavimentação vai chegar nos bairros”, afirmou.

Segundo o candidato do MDB, um dos motivos para Joinville ainda ter mais de 600 quilômetros de rua sem pavimentação é a morosidade do poder público, e diz que a cidade precisa de um representante que tenha sensibilidade para ouvir as demandas dos bairros e agilidade para resolver os problemas de Joinville.

“Quero ser prefeito para representar você e dar início a era do diálogo, com novas soluções para os velhos problemas. Sem velha política ou nova. Tem o certo e o errado. E sempre vou pelo certo. É hora de escolher um líder que represente o melhor do joinvilense. A sua energia, determinação e honestidade. Alguém disposto a comprar a briga pela pavimentação no seu bairro, sem complicações, sem desculpas e sem atrasos”, disse.

Mesmo propondo a criação da Secretaria de Pavimentação e Zeladoria, Fernando defende em seu plano de governo a redução do número total de secretarias, das atuais 26, para 15 pastas, alegando economia para os cofres públicos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments
Please follow and like us:

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
RSS
Follow by Email
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville