Home » Segurança » Após criar perfil falso, homem é preso por armazenar e distribuir fotos de menores
A prisão ocorreu no bairro Iririú / Divulgação / PC/ AJ

Após criar perfil falso, homem é preso por armazenar e distribuir fotos de menores

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Joinville, prestou apoio à Delegacia de Combate aos Cibercrimes de Curitiba/PR.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Os policiais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão no Bairro Iririu, na residência de um homem de 41 anos, suspeito de pedofilia. No local foram apreendidos notebooks, smartphones, cartões de memória e HD.

O material apreendido será submetido à perícia em Curitiba. Através de um perfil fake no Instagram, o suspeito abordou um adolescente (13 anos) e obteve fotos íntimas dele.
O suspeito já havia sido condenado no ano de 2010 pelo Juízo Federal da 12ª VF de Curitiba, a uma pena de 08 (oito) anos, 10 (dez) meses e 20 (vinte) dias de reclusão, em regime inicialmente fechado pelo mesmo crime..

No ano de 2016, o suspeito foi condenado pelo Juízo Substituto da 1ª VF de Joinville, por armazenar e distribuir fotos de menores, cumprindo pena de 3 anos e 4 meses de reclusão.
E no ano de 2020 está sendo investigado pela prática dos mesmos crimes.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville