Home » Segurança » VÍDEO – Enfermeira reage e bate em ladrão durante assalto

VÍDEO – Enfermeira reage e bate em ladrão durante assalto

Uma técnica em enfermagem reagiu durante um assalto que foi registrado nesta terça-feira, (14). O crime ocorreu por volta do meio dia, em uma farmácia localizada na  Avenida Nereu Ramos, no centro de Araquari. O suspeito foi preso.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, a mulher estava no estabelecimento conversando com as outras funcionárias do estabelecimento quando o suspeito entrou na farmácia anunciando o assalto.

O homem disse que estava armado e ordenou para a vítima ir em uma sala, nos fundos do imóvel para subtrair dinheiro e demais objetos de valor. Neste momento, a enfermeira viu a possibilidade de reagir, entrando em luta corporal com o marginal.

O homem desferiu alguns golpes contra a vítima que se armou com uma cadeira, acertando o homem que se evadiu do local. A polícia militar foi acionada e prendeu o homem. A vítima sofreu ferimentos no braço e na cabeça. O criminoso, com 39 anos possui passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e agressão.

ASSISTA O VÍDEO

 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville