Home » Esporte » Blackstar emite Nota discorrendo sobre a reformulação do seu elenco
A diretoria se mobiliza para na próxima semana apresentar um novo reforço para o Estadual deste ano. / arquivo / AJ

Blackstar emite Nota discorrendo sobre a reformulação do seu elenco

Blackstar/Unisociesc/Hapvida/Trimania/Joinville emitiu, nesta sexta-feira (09 de outubro), uma Nota para discorrer sobre a reformulação do seu elenco, visando agora a disputa do Campeonato Catarinense Adulto Masculino – 2020, previsto para começar em novembro.

Confira na integra:

Após a confirmação do BLACKSTAR não obter a vaga na próxima edição do NBB, o time optou por fazer algumas rescisões contratuais afim de reduzir sua folha e se adequar a uma nova realidade. Haja visto, a não confirmação de novos aportes após o cancelamento do JASC.

O Armador argentino, Stefano trocou a Estela Negra pela equipe de Campo Mourão. Tivemos ainda a rescisão contratual com o pivô Leozão, e os Alas Schneider e Zinha, aonde buscamos chegar a um acordo amigável.

A diretoria agradece os serviços prestados pelos atletas e lamenta que o momento econômico do clube exija esse tipo de medida. Deseja sucesso aos atletas que estão próximos de concretizar negociações com novas equipes. Para buscar suprir a ausência de atletas a equipe buscou atletas que possibilitem a agremiação manter-se dentro de um novo teto de gastos, como é o caso do Pivô Zezão e o Ala-armador Dudu Crespo.

A diretoria se mobiliza para na próxima semana apresentar um novo reforço para o Estadual deste ano. A edição do estadual adulto 2020 foi confirmado na tarde de quinta-feira pela FCB, que contará com a presença das seguintes equipes: Blackstar/Unisociesc/Hapvida/Trimania/Joinville, Videira, Joaçaba, Blumenau, Brusque e São José.

A previsão de início é da primeira semana de novembro, com possível realização em sede única par a maior segurança de todos os envolvidos”.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville