Últimas notícias
Home » Política » Ivandro diz que se eleito, vai cortar mais da metade dos comissionados
Dos 508 cargos comissionados que a Prefeitura de Joinville possui, como primeiro ato de prefeito, sendo eleito, será o corte em 308 funções /

Ivandro diz que se eleito, vai cortar mais da metade dos comissionados

Ivandro de Souza, candidato à prefeitura da maior cidade do Estado, na Aliança por Joinville, com Podemos e Democratas, vai reduzir os comissionados. Ele e pré-candidata a vice-prefeita informarão do corte colo forma de também reduzir despesas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Dos 508 cargos comissionados que a Prefeitura de Joinville possui, como primeiro ato de prefeito, sendo eleito, será o corte em 308 funções. “Temos servidores efetivos, não precisamos pagar duas vezes o salário se há pessoal qualificado dentro da administração pública”, destacou.

Também tem reforçado que a agenda dele não será interna em gabinete. “Não serei prefeito de gabinete, vou dividir a agenda entre andar pela cidade, despachar com a equipe e agenda institucional com entidades e outros órgãos e entes governamentais”, explicou o pré-candidato.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville