Home » Esporte » Jec perde a primeira na Série D
Com o resultado, o tricolor caiu para a 5° colocação / Foto Tales Leal/ AI ECP

Jec perde a primeira na Série D

O Pelotas venceu um confronto direto para entrar de vez na briga por uma vaga na próxima fase da Série D. Na tarde deste domingo, o time gaúcho derrotou o Joinville, por 1 a 0, na Boca do Lobo, no interior do Rio Grande do Sul, pela quarta rodada, e entrou na zona de classificação à próxima fase.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Com o resultado, o Pelotas saltou para o quarto lugar do Grupo A8, tomando a vaga e a invencibilidade do próprio Joinville, que caiu para quinto, com cinco.

O JOGO
Marcando a saída de bola e envolvendo a defesa do adversário, o Joinville criou as principais oportunidades do primeiro tempo e esteve perto de abrir o placar com Diego. Após boa troca de passes, o camisa 10 limpou o marcador na entrada da área e carimbou o pé da trave.

Mesmo com dificuldades de construir no campo de ataque, o Pelotas conseguiu abrir o placar no começo do segundo tempo. Após levantamento da esquerda, o centroavante Marcão foi empurrado dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti. Juliano não deu chances para Dalberson e marcou.

Com o placar aberto, o Joinville tentou ir para cima para tentar igualar o marcador, mas acabou encontrando um adversário bem fechado. Sendo assim, a principal chance de marcar veio apenas em jogada de bola parada de Banguelê, aos 48 minutos, que terminou com defesa de Renan Dida.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a jogar no próximo sábado, às 17 horas. O Joinville recebe o Caxias, em sua Arena, enquanto o Pelotas faz o clássico estadual contra o São Luiz, no 19 de Outubro, em Ijuí, interior do Rio Grande do Sul. Fonte futebolinterior.com.br/

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville