Home » Esporte » Jec/Futsal goleia em seu primeiro jogo em casa
Goleiro do Joinville foi um dos destaques / Foto Juiliano Schmidt

Jec/Futsal goleia em seu primeiro jogo em casa

O jogo começou muito disputado e mostrando equilíbrio entre as equipes. O primeiro gol da equipe catarinense saiu após pressão na marcação, na quadra de defesa dos gaúchos. Renatinho roubou a bola, tocou para Dieguinho, que deixou Caio na cara do gol para marcar. Com o resultado adverso, a ACBF subiu ao ataque em busca do empate, porém esbarrou na ótima partida do goleiro Willian, um paredão no gol do Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

No segundo tempo, mais pressão da ACBF, porém, com grande atuação defensiva do tricolor catarinense. Aproveitando dos contra ataques, o Joinville ampliou com Dieguinho. A equipe laranja colocou goleiro linha para buscar o resultado desfavorável. Na reta final de partida, o goleiro Willian e o fixo Machado sacramentaram a vitória do Joinville.

A equipe catarinense subiu para a quarta colocação no Grupo B, enquanto a ACBF permanece na segunda posição. O próximo duelo da ACBF será contra o Foz Cataratas, dia 09/10, e o Joinville encara o Marreco no dia 10/10. As duas partidas terão transmissão ao vivo da LNFTV.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville