Home » Esporte » Nação participa de Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Série C
A Série C está prevista para começar no dia 13 de dezembro e terminar dia 24 janeiro. / Foto: FCF/Divulgação

Nação participa de Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Série C

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 1º de outubro, o Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Série C, na sede da Federação Catarinense de Futebol. A competição terá mudanças em comparação ao da última temporada, competição na qual o Nação Esportes, em sua primeira participação, ficou com terceiro lugar.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A Série C está prevista para começar no dia 13 de dezembro e terminar dia 24 janeiro. Estão confirmadas oito equipes, que brigarão por três vagas que darão acesso à segunda divisão estadual.  A fórmula de disputa será através do turno único, em pontos corridos, com todos jogando contra todos uma vez. Os três primeiros sobem. O líder e vice-líder disputam a finalíssima em partidas de ida e volta.

Os elencos serão compostos por atletas Sub-23, com a permissão de até cinco jogadores acima idade. Todas as partidas serão realizadas com os portões fechados, seguindo os protocolos de segurança.

Os participantes: Nação Esportes Futebol Clube, Clube Atlético Itajaí, Atlético Carlos Renaux, Sport Club Jaraguá, Curitibanos Esporte Clube, Associação Atlética Orleans, Futebol Clube do Porto e Esporte Clube Atlético Batistense. Leia mais em nacaoesportes.com.br/

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville