Home » Esporte » Jec bate o São Luiz e confirma primeira vitória na Série D
Com a vitória, o tricolor entrou na zona de classificação no Grupo / Foto Vitor Forcellini/JEC

Jec bate o São Luiz e confirma primeira vitória na Série D

Joinville desencantou na Série D do Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor confirmou a primeira vitória na competição ao fazer 2 a 0 sobre o São Luiz, na Arena Joinville, pela terceira rodada do Grupo 8. O resultado também acaba com a invencibilidade do time que gaúcho, que tinha um triunfo e uma derrota nas duas partidas anteriores.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A partida se encaminhava para o empate sem gols em razão das boas atuações dos goleiros. Dalberson fechou a meta do JEC, enquanto Roballo fez o mesmo pelo lado do São Luiz. Mas a insistência do Joinville deu resultado aos 36 minutos do segundo tempo, quando Renan Castro abriu o placar. Seis minutos depois, Kaynann tratou de confirmar a primeira vitória.

Com cinco pontos, o JEC assume a terceira colocação, atrás somente do líder Caxias, que tem 100% de aproveitamento, e que o vice-líder Novorizontino, que soma sete após três jogos. O São Luiz fica com quatro pontos e cai para a quarta posição, mas também se mantém no G-4.

JEC e São Luiz voltam a campo no domingo, às 15h, pela quarta rodada do Grupo 8 da Série D. O Joinville visita o Pelotas, na Boca do Lobo, enquanto o Alvirrubro enfrenta o Caxias, no Centenário, em Caxias do Sul. Fonte g1.com

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville