Home » Segurança » Golpe “pescador” é aplicado em caixa eletrônico de agência bancária
Uma policial que estava de folga prendeu três pelo golpe / Foto Divulgação / AJ

Golpe “pescador” é aplicado em caixa eletrônico de agência bancária

No último sábado, 26, uma policial militar que estava de folga desconfiou da atitude de dois homens em uma agência bancária na área central de Joinville. No local a Cabo PM estava na agência para realizar um saque, enquanto estava dentro do estabelecimento, percebeu uma movimentação suspeita de dois masculinos, que entraram no local, como se estivessem filmando a situação, andavam de um lado para o outro com envelopes de depósito nas mãos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Diante da suspeita ligou para a Central Regional de Emergências CRE, que acionou uma guarnição PM, que chegando no local conseguiu abordar um dos homens, que usava tornozeleira eletrônica envolvida em papel alumínio, e que no estacionamento de um supermercado próximo havia mais dois homens, todos oriundos de Curitiba.

Durante a abordagem foi localizado pequena quantidade de substância análoga à maconha, cerca de 5 gramas com um dos homens, bem como localizado R$ 5.079,00 reais em dinheiro, e duas máquinas de cartão. Cabe ressaltar que na agência havia uma vítima que não conseguiu realizar o saque de R$2.000,00 reais, já que o dinheiro não saiu da máquina, porém na conta havia sido debitado, que percebeu que enquanto ficou no caixa eletrônico, os masculinos ficaram por perto, como se estivessem esperando a vítima sair.

No estacionamento do supermercado foi realizado a busca no interior do veículo, onde foram localizados mais 2 “chapolins”. Já na delegacia de Polícia se fez presente o gerente da agência, que relatou que ao chegar no local visualizou um dos caixas eletrônicos danificado, que havia sido chamado pela central de monitoramento, pois haviam masculinos “pescando o dinheiro no caixa eletrônico” que iria providenciar as imagens. Diante dos fatos todos os envolvidos, e os bens apreendidos foram conduzidos até a central de polícia para os procedimentos cabíveis.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville