Home » Segurança » Polícia localiza veículo causador de acidente que resultou em morte de motociclista
O proprietário do veículo se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado. / Divulgação / AJ

Polícia localiza veículo causador de acidente que resultou em morte de motociclista

Foi localizado, em uma residência do bairro Floresta, o Jeep Renagade que avançou a preferência da rua Padre Kolb, causando um acidente com vítima fatal na madrugada desta terça-feira, (29), no bairro Bucarein. O proprietário do veículo se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Na madrugada desta segunda-feira, (28) por volta das 4hrs, policiais do 8º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, no cruzamento das ruas Urussanga com a Padre Kolb.

A vítima era casada e deixa dois filhos. / Foto Redes Sociais / Divulgação

Ao chegar no local, encontraram as equipes do CBVJ e do SAMU prestando atendimento ao piloto de uma motocicleta, identificado como Artenio Putton, de 52 anos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo uma testemunha, morador defronte ao local do fato, após ouvir um estrondo da via pública, visualizou pela janela a motocicleta caída ao solo. Ao buscar imagens das câmeras do condomínio, constatou que o veículo modelo Jeep Renegade na cor bordô avançou a preferência da via e atingiu a motocicleta, o condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro.

Foram encontradas peças automotivas compatíveis com um Jeep Renagade caídas no local. Na tarde desta terça-feira, 29, outra guarnição do 8º BPM iniciou diligência para localizar o condutor e o veículo envolvido na ocorrência, a guarnição buscou informações sobre o veículo, modelo e cor, que após pesquisa no sistema localizou o endereço do referido veículo, que estava registrado no bairro Floresta.

Deslocando ao local foi encontrado o carro estacionado na garagem, batido do lado esquerdo, para-choque e retrovisor, porém ninguém se encontrava na residência.  No início da noite, a polícia foi informada que o motorista se apresentou com seu advogado na Delegacia de Polícia. Artenio foi velado na capela São Jorge, no Anita Garibaldi. Seu sepultamento ocorreu no cemitério Municipal. A vítima era casada e deixa dois filhos.

ASSISTA O VÍDEO

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville