Home » Segurança » VÍDEO = PRF apreende 3 toneladas de maconha dentro de colheitadeira em Joinville

VÍDEO = PRF apreende 3 toneladas de maconha dentro de colheitadeira em Joinville

No final da tarde deste domingo, (27), policiais rodoviários federais faziam fiscalização de combate ao crime na BR 101, em Joinville e abordaram um Fiat Uno de Marechal Cândido Rondon/PR com dois homens e um caminhão de Toledo/PR que transportava uma máquina agrícola (colheitadeira).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Inicialmente os dois homens negaram que os dois veículos estavam juntos, mas depois admitiram o fato. Um dos ocupantes do Uno afirmou ser o dono da colheitadeira. Os PRFs desconfiaram que havia algum ilícito nos veículos e realizaram vistoria minuciosa no automóvel e no caminhão, nada encontrando. Entretanto, ao verificarem o interior da colheitadeira encontraram grande quantidade de maconha escondida.

Após mais de 5 horas descarregando a droga, os PRFs contabilizaram 3.037 kg de maconha. A droga foi avaliada em 3 milhões de reais. Os três homens (31, 36 e 38 anos) foram presos em flagrante e não se mostraram surpresos, admitindo a posse da maconha. Os três possuem habilitação no estado do Paraná. A suspeita é que a droga seria entregue na Grande Florianópolis. Eles foram conduzidos para a Polícia Civil de Joinville.

ASSISTA O VÍDEO

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Aconteceu em Joinville no Twitter – Clique Aqui 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville