Home » Segurança » Menor apreendido por tráfico no parque da cidade
O tráfico estava acontecendo embaixo da ponte do trabalhador / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Menor apreendido por tráfico no parque da cidade

Um adolescente foi apreendido e dois homens foram encaminhados para a central de polícia neste domingo, (27), por tráfico e uso de drogas. A movimentação relacionada ao tráfico de drogas estava acontecendo na região do Parque da cidade, no bairro Guanabara.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Após receber informações de que algumas pessoas estavam fazendo uso de drogas embaixo da ponte do Trabalhador, policiais da 4°Cia do 17°BPM realizou rondas no local e ao chegar no local, encontrou dois homens fazendo uso de drogas.

Com um menor que também estava no local, os policiais encontraram um pacotinho com 43 pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro trocado. Durante entrevista, o menor confirmou que era o responsável pelo tráfico na região. Os envolvidos foram encaminhados para a central de polícia para os esclarecimentos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville