Home » Segurança » Identificadas vítimas de tragédia na BR-470

Identificadas vítimas de tragédia na BR-470

Foram identificadas como sendo Alessandra Loch, de 21 anos; Gabriel Alves, de 24 anos; e Roger Loch, as três vítimas fatais do acidente entre um carro e uma van na noite deste domingo (27) na BR-470 em Blumenau.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do pálio onde as vítimas estavam perdeu o controle, rodou na pista, colidindo sua lateral direita na parte frontal da Van, que seguia no sentido oposto.

As duas mulheres que estavam no carro, provavelmente no banco traseiro do automóvel foram ejetadas. Os dois homens ficaram presos nas ferragens. Os ocupantes da Van apresentavam múltiplas fraturas decorrentes do efeito prensa causado pelo deslocamento dos assentos de passageiros, resultado da colisão. Deflagração de air bags frontais da Van. Relato com contribuição do condutor da Van, no local, consciente e orientado.

Na manhã desta segunda-feira (28) os corpos ainda permaneciam no IML (Instituto Médico Legal) de Blumenau, que também confirmou a morte de Alessandra Loch e Gabriel Alves e aguarda a oficialização de Roger Loch.

ASSISTA O VÍDEO

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Aconteceu em Joinville no Twitter – Clique Aqui 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville