Home » Segurança » Criança fica gravemente ferida após capotamento na BR-101
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira / Reprodução / ALS

Criança fica gravemente ferida após capotamento na BR-101

Uma criança com cinco anos foi encaminhada em estado grave para o Hospital Infantil  pelo Helicóptero Águia após um capotamento na rodovia BR-101 em Araquari. O acidente foi registrado por volta das 9h30 desta segunda-feira, (28).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O condutor de um Citröen Picasso perdeu o controle da direção no quilômetro 57, sentido norte após colidir contra uma barreira.   Socorristas da Autopista Litoral Sul, dos Bombeiros de Araquari e uma equipe médica que foi empenhada juntamente com o Helicóptero Águia foram acionados para atender a ocorrência.

Um casal que estava no veículo foi atendido no local. O homem foi encaminhado para a o pronto Atendimento de Araquari. A mulher conduzida para a emergência do Hospital São José.  Houve registro de congestionamento no trecho.  O acidente ocorreu no trevo de acesso a cidade de Araquari. A PRF registrou o acidente.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville