Home » Variedades » Almeida Junior e Garten Shopping entregam respiradores para Hospital São José e Hans Dieter Schmidt
A doação destes equipamentos fará a diferença no trabalho para conter a pandemia no município / Foto: Andreia Isleb

Almeida Junior e Garten Shopping entregam respiradores para Hospital São José e Hans Dieter Schmidt

A Almeida Junior e o Garten Shopping entregaram hoje (28) os dois respiradores doados pela companhia para os hospitais São José e Hans Dieter Schmidt. O CEO da rede de shopping centers, Jaimes Almeida Junior, esteve no Garten Shopping para fazer a entrega ao secretário municipal de saúde e presidente do Hospital São José, Jean Rodrigues, e para a gerente da Secretaria do Estado da Saúde, Scheila Fernandes, representando o Hospital Hans Dieter Schmidt.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O prefeito Udo Döhler também esteve presente e enalteceu o espírito público da empresa ao fazer a doação dos respiradores. “A doação destes equipamentos fará a diferença no trabalho para conter a pandemia no município. Agradecemos muito à Almeida Junior e ao Garten”, destacou o Secretário Jean Rodrigues.

“Nossa gratidão em nome do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt pela doação do grupo Almeida Junior. Mesmo em meio à pandemia, num momento de dificuldade para o comércio, a empresa se dedicou e conseguiu atender uma necessidade importante da nossa cidade”, afirmou Scheila Fernandes, em nome da Secretaria.

Para o CEO da Almeida Junior, é fundamental ter compromisso com a comunidade também nos momentos de dificuldade. “Costumo dizer que shopping center é um equipamento privado de alma pública e essa é uma demonstração importante do nosso compromisso social com Joinville e toda a região. Posso afirmar com convicção que a satisfação de doar é muito mais gratificante do que receber”, destacou Jaimes Almeida Junior.

A Almeida Junior está doando ao todo 12 respiradores para Santa Catarina, importados da Alemanha, do modelo Dräger Savina 300, para hospitais dos municípios de Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, São José e Criciúma, sendo dois por shopping. A definição hospitais foi feita em conjunto com os prefeitos e autoridades do poder público de cada cidade onde se encontram os empreendimentos Almeida Junior.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville