Home » Joinville » Novo binário do Guanabara entrou em funcionamento neste sábado
A alteração implanta mão única nas ruas Eleotério Maia, Emílio Stock e Valença. / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Novo binário do Guanabara entrou em funcionamento neste sábado

Para dar maior fluidez ao trânsito e segurança aos usuários das vias, o Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans)  implantou alterações de sentido em ruas do bairro Guanabara a partir da noite da última sexta-feira (25/9). A alteração implanta mão única nas ruas Eleotério Maia, Emílio Stock e Valença.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Na rua Eleotério Maia, a mão única foi implantada da rua Emílio Stock em direção à rua Guanabara. O sentido único na rua Emílio foi implantado da rua Florianópolis em direção à rua Eleotério Maia. Na rua Valença, a alteração ocorreu no trecho entre as ruas Guanabara e Florianópolis, com mão única da rua Guanabara em direção à rua Florianópolis.

Discutidas e aprovadas no Grupo Gestor de Mobilidade Urbana, as mudanças vão diminuir os conflitos nos cruzamentos entre as vias e melhorar a mobilidade entre veículos, pedestres e ciclistas, atuando, desta forma, na prevenção de acidentes.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville