Home » Santa Catarina » Defesa Civil registra rajadas de vento de 92 km/h em Chapecó
Houve destelhamentos pontuais em imóveis, mas ninguém ficou desabrigado ou desalojado.

Defesa Civil registra rajadas de vento de 92 km/h em Chapecó

Um temporal com ventania atingiu Chapecó, no Oeste catarinense, na manhã deste domingo (27). De acordo com a Defesa Civil estadual, foram registradas rajadas de vento de 92,1 km/h na estação de meteorologia do município por volta das 10h. Não houve registro de pessoas desabrigadas e desalojadas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Foram entregues aproximadamente 200 metros de lonas a pessoas que tiveram residências ou estabelecimentos atingidos em situações pontuais de danos causados pelo vento, conforme informado pela Defesa Civil municipal. Fonteg1.com

Previsão do tempo

Áreas de instabilidade pré-frontais associadas ao ar muito quente atingiram o Oeste de Santa Catarina na manhã deste domingo (27), causando estragos. O município mais atingido foi Chapecó, onde a estação do Instituto Nacional de Meteorologia registrou rajadas de 93 km/h.Conforme a Defesa Civil do município catarinense, várias casas foram destelhadas e uma árvore caiu na SC-283, na saída para Seara. Houve problemas na rede elétrica que deixaram parte da cidade sem luz.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville