Home » Joinville » Zona sul tem o maior número de coronavírus
Floresta, Itaum e Guanabara são os bairros com mais pessoas ainda com coronavírus na região. / Foto: Mauro Arthur Schlieck/CVJ

Zona sul tem o maior número de coronavírus

De acordo com os dados divulgados pelo governo do Estado, dos casos ativos de coronavírus em Joinville, o maior número de pessoas ainda infectadas está na zona Sul da cidade.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A zona Sul tem 477 pessoas infectadas, o que representa 39,8% de todos os casos ativos da cidade. Floresta, Itaum e Guanabara são os bairros com mais pessoas ainda com coronavírus na região. No entanto, considerando toda a cidade, o Aventureiro é o bairro com mais casos ativos, com 77.

De todos os bairros de Joinville, apenas Dona Francisca e Zona Industrial Tupy não têm nenhum caso de coronavírus ativo. Willian Tenório  jpnews

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville