Home » Segurança » Briga de vizinhos por fezes de cachorro termina com homem morto
Briga entre os vizinhos acabou em homicídio neste sábado à tarde / Foto: Especial/Portal Alexandre José

Briga de vizinhos por fezes de cachorro termina com homem morto

Uma briga entre vizinhos por conta de fezes de cachorro em um terreno terminou na morte de um homem, de 44 anos, em Blumenau. Tudo aconteceu em uma casa localizada na Rua da Figueira, no bairro Velha Grande. A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h40min deste sábado (26) por pessoas que testemunharam o homicídio.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Na residência, os policiais encontraram o corpo caído na calçada e coberto com um lençol. Uma testemunha relatou à PM que trabalhava no local construindo uma churrasqueira, quando a vítima pediu ao vizinho, de 25 anos, que mora nos fundos do terreno, limpar as fezes dos cachorros que estavam causando mau cheiro e atrapalhavam para sair com o carro.

Ainda segundo o relato, o jovem entrou em casa, pegou uma espingarda calibre 22, se aproximou da vítima e atirou. O disparo atingiu a cabeça do homem. O suspeito ainda tentou atirar contra a testemunha que trabalhava no local, mas a arma falhou. Logo em seguida, ele saiu correndo do terreno, entrou em uma Kia Sportage, junto com a companheira, e fugiu. A Polícia Militar segue nas buscas pelo suspeito.

Conforme a Polícia Militar, já havia um desentendimento antigo entre o suspeito e a vítima por conta das fezes de dois cachorros da raça pitbull. O Samu foi acionado para socorrer o morador, mas ele já estava sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para recolher o corpo e a Polícia Civil também esteve no local do crime. Fonte alexandrejose.com

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville