Home » Esporte » Atlântico bate o Joinville e mantém liderança no grupo B da LNF
JEC/Krona conhece primeira derrota na Liga Nacional de Futsal / Foto Juliano Schmidt /

Atlântico bate o Joinville e mantém liderança no grupo B da LNF

O Atlântico manteve a liderança da chave B da LNF 2020 após vencer o Joinville por 2 a 1, em Erechim. O resultado acabou com a invencibilidade do time catarinense na competição.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Quase quinze minutos foram necessários para a bola encontrar as redes. Com as defesas bem armadas, não foram muitas as oportunidades de gol no primeiro tempo. Após uma série de chutes, Silva apanhou o rebote e, de canhota, mandou sem chances para o goleiro e colocou o Atlântico na frente, 1 a 0. O empate veio após cobrança de lateral que Dieguinho emendou de primeira para igualar o marcador.

Na etapa complementar, os gaúchos marcaram o segundo gol em lance parecido com o primeiro. A bola foi chutada, Willian defendeu, mas Guto, experto, pegou o rebote para marcar. Nos cinco minutos finas, o Joinville colocou em quadra o goleiro-linha, mas não conseguiu empatar o jogo e acabou derrotado pela primeira vez na LNF 2020. Ligafutsal.com.br/

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville