Home » Segurança » Assassino tentou cortar corpo de vítima ao meio antes de enterrá-la
O objetivo era conseguir enterrá-la na cova que fez atrás da própria casa.

Assassino tentou cortar corpo de vítima ao meio antes de enterrá-la

A polícia civil divulgou alguns detalhes que cercam a morte de Cleide Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, que foi brutalmente assassinada em Araquari. Desaparecida desde sábado (19), ela foi encontrada enterrada nos fundos de uma casa, no loteamento Airton Thomas, no bairro Porto Grande.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Nesta sexta-feira, a polícia civil fez a reconstituição do crime. A primeira versão do suspeito de 30 anos, foi a de que a mulher teria sido atropelada acidentalmente após uma discussão. A contradição durante o depoimento fez a polícia apontar outra circunstância do crime.

O acusado acabou confirmando que passou todo sábado, com a vítima e outras mulheres consumindo bebida alcoólica em um bar.Após sair do estabelecimento, o homem saiu com a vítima e teria exigido sexo em troca das bebidas.

Negando a situação, Cleide teria entrado em vias de fato com o homem. Durante a briga, ele teria agredido a mulher que sofreu diversas lesões na cabeça, provocado por um instrumento perfuro cortante.  A mulher foi encontrada nua e com um corte na barriga. O homem também confessou à polícia que tentou cortá-la ao meio. O objetivo era conseguir enterrá-la na cova que fez atrás da própria casa.

Vítima foi encontrada enterrada nos fundos da casa do suspeito, no bairro Porto Grande – Foto: Juan Todescatt/NDTV

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville