Home » Sáude » Testes gratuitos para covid-19 serão realizados na Univille
As pessoas interessadas devem procurar o local das 8 ao meio-dia.

Testes gratuitos para covid-19 serão realizados na Univille

A partir de segunda-feira, dia 28/09, a Univille vai realizar a testagem para Covid-19 para assintomáticos (pessoas sem sintomas). As vagas estarão disponíveis a partir das 18h30 desta sexta-feira (25/09).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Os agendamentos para o teste rápido devem ser feitos pelo site da Prefeitura de Joinville, no espaço Coronavírus. A testagem na instituição privada de ensino superior será realizada por profissionais da própria universidade.

O atendimento acontece no Ambulatório Central da Univille, no turno da tarde. Neste primeiro momento serão atendidas 240 pessoas por semana (48 por dia). A Secretaria da Saúde tem previsão de ampliar o atendimento até mil pessoas por semana.

Além disso, permanece o atendimento da testagem para sintomáticos no Centro de Triagem da Covi-19, na Associação Atlética Tupy, bairro Boa Vista, seguindo o mesmo processo de agendamento. São disponível 200 vagas diárias.

Paralelamente, a Secretaria da Saúde atende, no mesmo local, profissionais da rede de educação. Esse procedimento cumpre pedido do Ministério Público, diante da possibilidade de retorno às aulas, a partir do dia 13 de outubro.

Pessoas com sintomas das doenças devem procurar atendimentos em uma unidade básica de saúde ou também no Centro de Triagem, que tem um espaço específico para a testagem.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville