Home » Segurança » Polícia investiga assassinato de mulher que foi enterrada atrás de casa
A investigação aponta que o corpo da mulher permaneceu na residência por pelo menos quatro dias. / Foto/ NDTV / ND+

Polícia investiga assassinato de mulher que foi enterrada atrás de casa

Uma casa modesta em um bairro tranquilo da cidade de Araquari. Este foi o cenário do crime que chocou a região nesta quinta-feira, (24). Cleide Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, foi sepultada na tarde desta sexta-feira, (25), no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, no bairro João Costa em Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A mulher foi vista pela última vez no sábado, (19), em um bar. A dona do estabelecimento fez contato com a família informando que a vítima havia esquecido o celular no local, após sair do comércio com um homem em um carro verde.

Um homem que confessou o assassinato indicou para a Polícia onde havia escondido o corpo. Por volta das 16h desta quinta-feira, (24), a polícia confirmou que o corpo encontrado era de Cleide. O cadáver estava enterrado nos fundos de uma casa, no loteamento Airton Thomas, no bairro Porto Grande. em Araquari.

Vizinhos afirmaram que o homem estava morando na residência alugada há pelo menos um mês. De acordo com a polícia, após matar a mulher, o homem que não teve a identidade revelada, cavou uma cova rasa nos fundos do imóvel.

O delegado responsável pelo caso, Dr Tiago Escudero, investiga se as evidências colhidas na cena do crime confirmam a versão apresentada pelo suspeito. A investigação aponta que o corpo da mulher permaneceu na residência por pelo menos quatro dias.

Familiares afirmara que não conheciam o suspeito e que a vítima não mantinha nenhum relacionamento. A polícia deverá realizar novas diligências e ouvir testemunhas durante o dia porque as versões ainda estão conflitantes. A mulher apresentava sinais de asfixia, porém, a causa da morte só será divulgada após o laudo cadavérico realizado pelo Instituto Geral de Perícias.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville