Home » Santa Catarina » Pescadores atingidos por fenômenos climáticos extremos recebem apoio do governo do estado
Os programas estão abertos também para os produtores rurais catarinenses.

Pescadores atingidos por fenômenos climáticos extremos recebem apoio do governo do estado

Os pescadores e maricultores que sofreram prejuízos devido a fenômenos climáticos extremos, como o tornado e ciclones que atingiram Santa Catarina neste ano, contarão com o apoio do Governo do Estado para recuperação das infraestruturas danificadas. Os programas estão abertos também para os produtores rurais catarinenses.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O secretário da Agricultura, Ricardo de Gouvêa, reforça que essa é uma forma do Governo estar ao lado dos produtores e pescadores, dando suporte para que eles possam seguir em frente em suas atividades, trabalhando para produzir alimentos e movimentando a economia de Santa Catarina.

“Neste ano, infelizmente, tivemos vários efeitos climáticos extremos que acabaram afetando os pescadores e produtores rurais de Santa Catarina. O lançamento dos novos programas e as alterações em linhas de apoio já existentes serão importantes para a reconstrução da infraestrutura e para minimizar os prejuízos causados pela passagem do ciclone e do tornado”, explica.

Os pescadores e maricultores poderão acessar o Projeto Reconstrói – SC, uma nova linha de financiamentos sem juros, e o Projeto Recupera SC – Menos Juros, que apoia o pagamento de juros dos financiamentos contraídos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville