Home » Segurança » Acusado de matar mulher em Araquari é preso
O objetivo era conseguir enterrá-la na cova que fez atrás da própria casa.

Acusado de matar mulher em Araquari é preso

O suspeito de matar Cleide Gonçalves de Oliveira, 31 anos, que estava desaparecida se entregou para a Polícia Militar nesta quinta-feira (24) e confessou o crime. O homem disse para a polícia que matou a mulher após um desentendimento.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Cleide desapareceu após sair com o suspeito quando estavam em um bar. Ela morava apenas com a filha de 12 anos. A adolescente passava as férias na casa da avó, em Joinville.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Thiago Escudeiro, após uma discussão, o homem que não teve a identidade revelada a agrediu a vítima diversas vezes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após cometer o crime, o homem decidiu enterrar o corpo da mulher nos fundos de uma residência alugada do loteamento Airton Thomas, no bairro Porto Grande. O homem teria informado o crime para uma irmã da vítima, que acionou a Polícia Militar. Após isso, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Araquari onde novamente confessou o crime.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville