Home » Segurança » Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado nos fundos de casa em Araquari
O objetivo era conseguir enterrá-la na cova que fez atrás da própria casa.

Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado nos fundos de casa em Araquari

O corpo de Cleide Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, que estava desaparecida deste o último sábado (19), foi encontrado nesta tarde em Araquari. Ela foi vista pela última vez ao lado de um homem, após sair de um bar em um automóvel de cor verde

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A polícia militar recebeu a informação que o corpo de uma mulher estava enterrado nos fundos de uma residência do loteamento Airton Thomas, no bairro Porto Grande. Ao chegar no local, constatou o fato e com o auxílio dos Bombeiros Militares, seu corpo foi desenterrado.

Familiares foram até o local e reconheceram como sendo de Cleide. Um boletim registrado na polícia civil apontava que a mulher foi vista pela última vez ao sair de um bar com um homem em um veículo. Cleide deixa uma filha de 12 anos. A polícia civil de Araquari, já investiga o caso.  Seu corpo foi recolhido para o IML de Joinville.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville