Home » Joinville » Aprovado reajuste dos servidores públicos pela Inflação
Outro projeto comemorado pela categoria foi a rejeição da Lei complementar que pretendia aumentar a alíquota do Ipreville / Foto Sinsej / Divulgação AJ

Aprovado reajuste dos servidores públicos pela Inflação

A Câmara de Vereadores aprovou o projeto que concedeu reajuste pela inflação aos servidores públicos de Joinville. Outro projeto comemorado pela categoria foi a rejeição da Lei complementar que pretendia aumentar a alíquota do Ipreville de 11 para 14% na Comissão de Legislação.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Outros benefícios para a categoria foram o reajuste salarial conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor – INPC a partir de novembro, em uma única parcela e com pagamento retroativo desde maio; – reajuste conforme INPC no vale-alimentação a partir deste mês, com pagamento retroativo a maio; – o abono das faltas do primeiro e do último dia de assembleia e paralisação da Campanha; o retorno do pagamento da indenização referente à licença prêmio até 28 de maio, prazo estabelecido pela Lei Federal 173, e a possibilidade de reposição dos dias parados durante a greve de fevereiro até agosto de 2021.

Em março, antes do Programa Federativo, a Prefeitura já havia suspendido o pagamento das indenizações referentes à licença-prêmio. A contraproposta do executivo já foi aprovada em assembleia dos servidores nesta semana.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville