Home » Santa Catarina » Primavera começará com temperatura mais baixa na Região
A atuação de um sistema de alta pressão proporciona um dia de tempo firme e ensolarado

Primavera começará com temperatura mais baixa na Região

A primavera deve começar com dias de temperaturas mais amenas na região de Joinville, até com sensação de frio, em comparação com os últimos dias. A estação tem início nesta terça-feira, 22, às 10h31, horário de Brasília, e vai até às 7h02 de 21 de dezembro, quando começará o verão.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Predomínio do céu nublado com chance de chuviscos isolados a qualquer hora do dia (mais nuvens do que garoa) entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte, Planaltos Norte e algumas áreas da Serra, devido o ingresso de umidade transportado do oceano em direção ao continente (umidade marítima). Frio entre a madrugada e início da manhã com chance de geada isolada nas regiões altas do Oeste, Meio Oeste e Planaltos com mínimas na marca dos 3/6ºC e em torno de 6/8ºC no Litoral Sul e Grande Florianópolis Serrana.

No topo do Planalto Sul, mínimas entre -2/-5ºC com formação de geada nas baixadas e vales do interior. Máximas na marca dos 23/25ºC no Extremo Oeste, 20/23ºC no Oeste, 17/20ºC no Meio Oeste e na marca dos 16/19ºC nas regiões do Litoral e algumas áreas da Serra. Vento predominante de nordeste/norte com algumas oscilações para sudeste com rajadas de 20/40 km/h.

Meteorologista Piter Scheuer

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville