Home » Segurança » Jovem morre após carro capotar na BR-101, em Garuva

Jovem morre após carro capotar na BR-101, em Garuva

Na madrugada deste domingo, (20), uma jovem com 21 anos morreu após o carro em que ela estava capotar na rodovia BR-101, em Garuva. O acidente ocorreu por volta das 4h15, no km 16,6 da rodovia. Outras duas pessoas que estavam no carro foram encaminhados para a emergência do Hospital.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

De acordo com a Autopista Litoral Sul, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, e o carro capotou após sair da pista.  Jaqueline Munhoz, que estava sem o cinto de segurança foi ejetada para fora do carro, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista e a irmã  da vítima foram atendidos pelos socorristas e encaminhados para a emergência do Hospital.

Jaqueline residia no bairro Canela, na região de Pirabeiraba. Ela deixa um filho, amigos e demais familiares enlutados  Seu velório ocorreu na Igreja Católica do bairro Rio Bonito, o sepultamento no cemitério Rio Bonito.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville