Home » Joinville » Águas de Joinville identifica origem de microalgas que causaram odor e sabor ruim na água
A Companhia ressalta que o consumo não oferece risco para a saúde das pessoas.

Águas de Joinville identifica origem de microalgas que causaram odor e sabor ruim na água

Desde quarta-feira (14), moradores de Joinville têm reclamado do gosto ruim da água tratada fornecida pela Companhia Águas de Joinville. Durante toda semana, o problema se manteve, ficando mais evidente em algumas regiões. Pelas redes sociais, o assunto e a indignação eram os mesmos: água com sabor e odor de barro saindo das torneiras.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Nesta segunda-feira, a companhia emitiu um comunicado informando a origem do problema. Leia na íntegra.

A Companhia Águas de Joinville já identificou o motivo da alteração do gosto da água identificado na semana passada. O problema é resultado da presença de algas no Rio Cubatão. A Companhia já modificou a forma de tratamento para amenizar a situação. A presença das algas pode ter relação com a baixa do nível dos rios. A Companhia ressalta que o consumo não oferece risco para a saúde das pessoas.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville