Home » Sáude » Oito horas após a morte da mãe, filho também morre por Covid
Além dele e da mãe, uma irmã também foi internada com o vírus, mas já havia recebido alta antes das mortes / Divulgação / AJ

Oito horas após a morte da mãe, filho também morre por Covid

Na madrugada deste domingo (20), Xanxerê registrou mais um óbito causado pela Covid19. Ademar Júnior Isotton, 32 anos, estava internado na UTI do Hospital Regional São Paulo e faleceu às 3h30min, oito horas após a mãe dele, Erenita Isotton, 60 anos, falecer em decorrência da mesma doença. Júnior, como era conhecido, é a 29° vítima fatal do novo coronavírus no município, desde o início da pandemia.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Conforme a Vigilância Epidemiológica, a vítima havia sido encaminhada ao Hospital Regional São Paulo no dia 04 de setembro após ser confirmado com coronavírus pelo Centro de Atendimento ao Coronavírus. Ele apresentava comorbidades. Além dele e da mãe, uma irmã também foi internada com o vírus, mas já havia recebido alta antes das mortes.

Ademar Júnior era motorista na Secretaria Municipal de Saúde, também trabalhava na linha de frente no combate ao vírus e foi o primeiro da família a ser infectado. A secretária de Saúde do município, Irene Goralski lamentou a morte do colega de trabalho, a quem ela descreveu como muito voluntário, prestativo e comprometido.

– Ele ficou com a Secretaria até o final. Sempre que precisava, em qualquer momento, ele estava disposto a ajudar a população xanxerense – disse a secretária. Fonte atualfm.com.br/

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville