Home » Joinville » Acesso ao mirante da Boa Vista deverá ser liberado nos próximos dias
A Secretaria de Saúde poderá flexibilizar outras atividades, como o futebol entre amigos/ Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Acesso ao mirante da Boa Vista deverá ser liberado nos próximos dias

O acesso ao mirante da Boa Vista será liberado a partir desta semana, contudo, será obrigatório a obediência de regras publicadas por meio de nota técnica, como forma de prevenção do novo coronavírus (covid-19). As decisões do plano de reabertura deverá ser apresentada pela prefeitura de Joinville nos próximos dias.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Pela avaliação da Matriz de Risco Potencial publicada na última quarta-feira, a região de Joinville é a única do estado em situação gravíssima para a Covid-19. A previsão é a de que a classificação  recue para “grave” nesta semana. Com esta classificação, a Secretaria de Saúde poderá flexibilizar outras atividades, como o futebol entre amigos.

A Secretaria da Saúde de Santa Catarina publicou nesta sexta-feira (18) portarias para regulamentar o funcionamento de eventos, academias e museus, além da realização de concursos, congressos e feiras durante a pandemia do novo coronavírus. Outro documento traz regras sobre a prova de roupas em lojas.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville