Home » Santa Catarina » Defesa Civil alerta para risco de ressaca entre manhã de domingo e noite de segunda-feira
A condição é desfavorável à navegação de pequenas e médias embarcações.— Foto: Maurício Martins Pereira/Divulgação

Defesa Civil alerta para risco de ressaca entre manhã de domingo e noite de segunda-feira

A defesa civil de Santa Catarina emitiu um alerta de mar agitado ondas de sul e picos de altura de 2,5 a 3,0 m no Litoral Sul e Grande Florianópolis, entre manhã de domingo (20) e noite de segunda-feira (21). Também há risco de ressaca nessas áreas. De acordo com o alerta da Epagri/Ciram, a condição é desfavorável à navegação de pequenas e médias embarcações.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A Defesa Civil recomenda que as embarcações de pequeno porte devem evitar a navegação e os pescadores também são recomendados a aguardar a ressaca para poder voltar ao trabalho.  Segundo o alerta, as demais embarcações precisam redobrar os cuidados, conferindo o material de salvamento, os motores e casco, a bomba de esgoto do porão e os equipamentos de rádio.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville