Home » Política » PSL volta atrás e deverá lançar Dalmo como candidato a Prefeito de Joinville

PSL volta atrás e deverá lançar Dalmo como candidato a Prefeito de Joinville

Após anunciar apoio ao MDB, o PSL de Joinville voltou atrás e poderá ter o médico Dalmo Claro como o candidato do partido a prefeito nas eleições 2020. Segundo o presidente do PSL em Joinville, Derian Campos, “o partido nunca oficializou nenhum apoio a ninguém. O que houve foi uma investida do MDB e a distribuição de fake news na imprensa dizendo que estávamos juntos. Vamos de candidato próprio como sempre planejado”.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A candidatura de Dalmo Claro deverá se concretizar nas próximas horas e conforme apurado pela reportagem da Jovem Pan News, Derian Campos deverá ser o vice. Na quarta-feira (16), data da convenção da sigla, foi emitida uma nota à imprensa, afirmando que o PSL havia desistido de lançar Dalmo Claro às eleições e decidido coligar com o MDB. jpnews

Confira a nota na íntegra:

Convenção do PSL de Joinville (SC) – Comunicado

Por orientação da Executiva Estadual do PSL, a Comissão Provisória do PSL de Joinville decidiu coligar com o MDB para as eleições deste ano. Assim, por conta desta determinação estadual, o Doutor Dalmo Claro decidiu acatar a decisão, mas avisa que não tomará parte na eleição. “Aceito a decisão feita pela Executiva, mas aviso que não estarei nesta aliança. Sinto que esta era a oportunidade do partido e minha de chegar à Prefeitura, mas as atuais circunstâncias políticas impuseram esta decisão de cima. Meus agradecimentos a todos que acreditaram e se engajaram ao nosso propósito”.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville