Home » Variedades » Banda joinvilense Horney reaparece com novidades

Banda joinvilense Horney reaparece com novidades

A banda joinvilense Horney voltou a lançar material novo. A música Inside Out, presente no primeiro EP da banda, ganhou uma versão inédita acompanhada de um clipe. Ao virar a música do avesso, a banda mostra um lado alternativo, trazendo influências de ritmos latinos e com sons experimentais. A produção foi feita inteiramente em casa ao estilo DIY (faça você mesmo), que retrata um pouco do espírito da banda.

O lançamento vem acompanhado de um clipe que segue o ar misterioso e excêntrico da música. O vídeo foi dirigido e editado pelo produtor audiovisual Nathan Farias. O clipe alterna entre takes os membros da banda tocando diferentes cenários e trechos do filme “Um Drink no Inferno” (1996), dirigido por Robert Rodriguez.

O Clipe pode ser acessado no link: https://www.instagram.com/tv/CFAqeQTHjcB

Horney faz sua estreia com EP Knees 

Em 29 de maio, a Horney lançou seu primeiro material de estúdio com o EP Knees. O primeiro lançamento, que conta com três composições originais, trouxe os vocais afiados e sonoridade energética que se tornam a marca da banda durante as apresentações ao vivo. O EP foi gravado em Joinville/SC no fim de 2019, e contou com a mixagem e masterização feita por Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas, Forgotten Boys, MTV) em São Paulo. Junto com o EP, a banda também lançou um clipe para a faixa “Nobody Knows”. A direção ficou por conta do artista visual GG Di Martino (Veronica Kills, Deb and the Mentals), que também produziu clipes para bandas como Corona kings, Jäger Grounds, e Whatever Happened to Baby Jane. Além do clipe, GG assina a capa e identidade visual do EP.

 

Conheça a banda Horney

Entusiasmado, vibrante e explosivo. Esses são alguns adjetivos que descrevem o espírito da Horney, banda de garage/grunge rock original de Joinville/SC. Formada em 2018, a banda traz um repertório autoral que apresenta desde músicas que bebem nas fontes do rock alternativo dos anos 90, como Nirvana, Pixies e Smashing Pumpkins, até canções que mergulham na introspecção de seus membros. Desde seu início na estrada, a Horney vem ganhando destaque na região norte de Santa Catarina, dividindo o palco com bandas de nome expressivo na  atualidade, como Far From Alaska, The Mönic, Deb And The Mentals e Violet Soda. Durante esse tempo, o grupo também fez apresentações em lugares icônicos da cena alternativa do Paraná, como John Bull e 92 Grau em Curitiba.

Instagram e Facebook: @horney.band

Para escutar o EP Knees:  https://open.spotify.com/album/75xpul1J5YVElBJnXt1EZY?si=0d9Tu96eRvyCEa86faExdg 

Clipe de Nobody Knows: https://www.youtube.com/watch?v=mrWJYnjqQqQ&feature=youtu.be

Membros: 

Duda Maiolini (voz e guitarra) | Nuno Nunes (guitarra e voz)

Jorge Siementkowski (baixo e voz) | André Felipe (bateria)

 

Gostou do conteúdo? Me acompanhe também no Instagram (@marianawoj) posto vários assuntos lá. Até a próxima

Facebook Comments

About Mariana Woj

Mariana Woj
Mariana Woj é jornalista, editora da Revista Babies e atua na área de comunicação há mais de dez anos, com passagens por renomadas revistas, empresas e eventos da cidade. Tem formação no IELUSC e especialização em Relações Públicas, pela Sustentare.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville