Home » Política » PSTU confirma Adriano Mesnerovicz como candidato a prefeito
Adriano foi o escolhido para concorrer nas eleições a prefeito pelo PSTU(Foto: Divulgação)

PSTU confirma Adriano Mesnerovicz como candidato a prefeito

O PSTU de Joinville definiu a indicação de Adriano Mesnerovicz, 37 anos Professor, ativista LGBT para ser o candidato a prefeitura de Joinville. O vice será Ricardo Lautert. Na convenção também ficou definido que não serão apresentadas candidaturas a vereador. Drico do PSTU destaca que “é hora da classe trabalhadora ter voz e vez na cidade.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A gestão do PSTU será através dos Conselhos de bairros e fábricas, que decidirão 100% do orçamento da cidade”. Ainda disse que “precisamos unificar nossa classe em luta pra derrubar Bolsonaro e Mourão, aliado a governadores e prefeitos estão provocando um genocídio em nosso páis”

O Partido não lançará vereadores neste pleito, mas promete divulgar em sua campanha, uma saída socialista para a crise sanitária, social e econômica, além da luta em defesa do LGBTs da cidade. “É preciso que os ricos/milionários da cidade paguem pela crise, chega da classe trabalhadora e oprimida pagar o preço com perda de direitos e desemprego. Junto a isso é hora de dar um basta e mobilizar nossa classe pra por pra fora Bolsonaro e Mourão”. Destaca Adriano.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville