Home » Joinville » Moradores reclamam de mau odor e gosto ruim no abastecimento de água
O problema afeta as regiões abastecidas pela ETA Cubatão, que cobre 70% da cidade.

Moradores reclamam de mau odor e gosto ruim no abastecimento de água

Moradores das regiões Norte, Leste e Sul de Joinville estão percebendo gosto e odor diferente na água que chegam nas torneiras de suas residências. De acordo com o relato de alguns consumidores, a situação ocorre há mais de dez dias. O problema afeta as regiões abastecidas pela ETA Cubatão, que cobre 70% da cidade.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A companhia Águas de Joinville emitiu uma nota de esclarecimento.

A Águas de Joinville identificou alteração no sabor da água distribuída pela Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão. Técnicos da Companhia e da SAMA atuam desde segunda-feira (14) para encontrar a origem do problema, possivelmente em algum ponto do manancial antes da estação, e solucioná-lo. A Águas de Joinville ressalta que já realizou todos os testes e não há risco para o consumo.

Para qualquer dúvida, os usuários podem entrar em contato direto com a empresa por meio dos canais de comunicação, entre eles a Central de Atendimento 0800 723 0300.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville