Home » Segurança » VÍDEO = Incêndio consome residência de madeira no Bairro Itinga
Colégio Tupy

VÍDEO = Incêndio consome residência de madeira no Bairro Itinga

Os Bombeiros Militares de Araquari foram acionados na manhã desta quarta-feira (16), para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência de madeira localizada na rua Alcebíades F. de Aguiar, no bairro Itinga.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A edificação de madeira de aproximadamente 60 metros quadrados foi completamente consumida pelas chamas. No imóvel reside uma mulher que não ficou ferida.  Nilce Aparecida Biassio da Silva, 54 anos, informou que foi queimar uns entulhos, e acendeu algo dentro de casa, e uma fagulha caiu sobre o sofá, causando o incêndio.

A mulher perdeu as roupas, móveis e eletrodomésticos durante o incêndio. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato pelo telefone 97816087. Qualquer ajuda é bem vinda.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville