Home » Joinville » Prefeitura realiza obras de melhorias em ruas da região Sul
VOGEL PAINÉIS
Todas as vias recebem drenagem pluvial, reforço dos bordos, sub-base, base e pavimentação em paver / SECOM / AJ

Prefeitura realiza obras de melhorias em ruas da região Sul

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realiza a pavimentação das ruas Cidade de Saquarema, Romênia e Cidade de Jaciara, no bairro Profipo, e a rua Guaianazes, no Floresta. As obras acontecem com o apoio da Subprefeitura Sul.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

As obras no bairro Profipo fazem parte de um pacote de pavimentação em paver que beneficia cinco ruas. O contrato número 331/2020, executado pela Terraplenagem Medeiros, vai pavimentar, além das ruas Cidade de Saquarema (217,27 metros), Romênia (155,28) e Cidade de Jaciara (135,76), já iniciadas, as ruas Attilio Vinotti (283) e Monte Horeb (593,11), no Boehmerwald. O custo é de 2.215.055,25, financiados junto ao Banco do Brasil, totalizando 1.384,42 metros de extensão de pavimentação em paver.

A rua Cidade de Saquarema passa pelo processo de drenagem pluvial e preparação da estrutura da via para receber o pavimento. As ruas Cidade de Jaciara e Romênia já recebem os pavers e as obras complementares, com a regularização de passeios, meio-fio e boca de lobo.

Rua Guaianazes

Os trabalhos na rua Guaianazes se estendem por 296,39 metros e estão no processo de drenagem, com a revisão da tubulação existente e substituição de parte dos tubos. A via faz parte de um pacote de pavimentação em paver que também beneficia as ruas Cunha Porã (96,15 metros), já finalizada, e Mário Arins Caldeiras (313,77), no bairro Floresta, além das ruas Alfredo de Oliveira (200), que passa pelas obras complementares, e João Machado (336), no bairro Itaum, totalizando 1.239,33 metros.

Todas as vias recebem drenagem pluvial, reforço dos bordos, sub-base, base e pavimentação em paver, além de obras complementares, que consistem na regularização de passeios laterais, meio-fio e bocas de lobo. A empresa executora do lote de pavimentação é a Terraplenagem Medeiros, sob o custo de R$ 2.019.023,96.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville