Home » Segurança » Homem preso por tentativa de homicídio após atropelar policiais durante Blitz
Colégio Tupy
O homem fugiu porque ficou nervoso com a barreira policial / Foto PM/ AJ

Homem preso por tentativa de homicídio após atropelar policiais durante Blitz

Policiais militares do 14º Batalhão realizavam barreira de trânsito na rua Helmuth Manske, no bairro Três Rios do Norte, em Jaraguá do Sul, por volta das 23 horas de terça-feira, 15, quando um veículo GM Astra, de cor preta, diminuiu a velocidade ao aproximar-se dos policiais, mas repentinamente arrancou bruscamente, jogando o veículo contra os eles e empreendeu fuga.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Os policiais conseguiram desviar do choque e rapidamente perseguiram o veículo que foi abordado após cinco quilômetros, na rua Waldemar Rau, já no bairro Três Rios do Sul. O condutor de 28 anos foi submetido à busca pessoal, mas nada de irregular foi localizado.

Segundo ele, fugiu porque ficou nervoso com a barreira, e que o objeto que teria jogado pela janela era o seu celular, mas não soube explicar o motivo pelo qual fez isso. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o aparelho.

Os policiais deram voz de prisão ao homem por tentativa de homicídio, conduzindo-o à delegacia para as providências legais cabíveis.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville