Home » Segurança » Briga por aluguel resulta em prisão por pensão alimentícia
Colégio Tupy
O homem de 42 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Joinville. /

Briga por aluguel resulta em prisão por pensão alimentícia

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão nas últimas horas. Na tarde desta terça-feira,(15), policiais do 8º BPM foram acionados para atendimento de ocorrência de desentendimento entre locador e inquilino. Durante a ocorrência, foi constatado que o homem estava com mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Chegando ao local, após a intermediação, constatou-se que o solicitante possuía mandado de prisão ativo em seu desfavor, mandado este decorrente de dívida de pensão alimentícia no valor de R$ 33.825,49, expedido pela 1ª Vara de Família de Joinville. O homem de 42 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Joinville.

Ainda no decorrer da tarde, uma guarnição do Policiamento Tático do 8ºBPM, em rondas pelo Bairro Jardim Paraíso, abordou um homem de 20 anos em atitude suspeita. Após sua identificação, verificou-se que este possuía mandado de prisão ativo em seu desfavor pela prática de tráfico de drogas. O homem recebeu voz de prisão e, após lidos seus direitos constitucionais, foi encaminhado ao presídio Regional de Joinville.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville